Results 1 to 6 of 6

Hybrid View

Community Member tpbtoc's Avatar

Thumbs up Guilda Brasileira em Argonnessen (Brazilian Guild) - Falantes de Português

O Pacto da Caneca Furada está recrutando brasileiros, portugueses e outros falantes de português! Somos uma guilda de level 91.
    Estamos abrindo vaga para jogadores ativos (não precisa jogar todos os dias), porém que loguem com frequência razoável para contribuir com o crescimento da guilda. Procuramos pessoas que gostem de jogar DDO. É bastante desejável que o candidato tenha packs que contenham épicos, e a nova expansão de Forgotten Helms.

Usamos o Raidcall para jogar e pedimos que todos tenham instalado pelo menos para ouvir (não precisa falar se não quiser). A sala é 5269304, fique a vontade para logar e conhecer o pessoal.
    Last edited by tpbtoc; 04-16-2013 at 06:19 PM.

Community Member Dogonor's Avatar

Default Vocês ainda estão recrutando?

Olah, ainda estão recrutando?

Community Member tpbtoc's Avatar

Quote Originally Posted by Dogonor View Post
    Olah, ainda estão recrutando?
    Sim, tente falar com alguem que esteja online da guilda que eles direcionam aos responsáveis por recrutar.

Community Member

Eu queria fazer parte da guilda o nome do meu personagem é Loranthor Facanacavera

Community Member

Quote Originally Posted by Lahandrius View Post
    Eu queria fazer parte da guilda o nome do meu personagem é Loranthor Facanacavera
    manda um tell pra algum membro da guilda que estiver online

Hatchery Hero Sonos's Avatar

E se eu não falo português, afinal? Por exemplo, eu posso ofender alguém, dizendo-lhes que eu quero foder uma cabra, mas o que eu realmente queria dizer era para pegar o ônibus. De qualquer forma, boa sorte com o recrutamento.